Durante conversa com o grupo dos Crias, Tonzão voltou a criticar Kally Fonseca, após o desentendimento entre eles na dinâmica. O funkeiro disse entender a dor da cantora, ao afirmar que sofria um relacionamento abusivo com o ex-namorado, porém ressaltou que a própria elogiava o rapaz no início do jogo.
“Me botou no lugar de machista, de escroto, só porque ela [Kally] queria ter um outro relacionamento. Sei que mulher sofre mesmo, homem é escroto, acredito na dor dela. Mas, sobre esse relacionamento, ela chegou aqui falando pra gente que o cara era maneirão, que queria ser cantor. Falou bem do cara pra caraca, chegou aqui e mudou o discurso. Então pra gente, pra mim que já sofri isso, fico escaldado”, afirmou Tonzão.
Lily Nobre, que realizou a câmera-trato com Kally nessa segunda-feira (27), disse que a cantora voltou a citar o assunto de Lucas e as fotos da Jojo Todynho, mas defendeu o militar.
“A gente não tem que questionar as coisas dos outros. Se o cara trouxe a foto, problema é dele. Você acha que a Jojo não vai hablar se achar ruim? Por favor né! Ela não precisa de Kally e Black falando não as coisas da vida dela não. Eu hein”, afirmou Lily.
Tonzão também saiu em defesa de Lucas: “Acho até legal, porque ele sabe que foi através dela que ele tá aqui”.