A Record TV estreou nesta terça-feira (07) a série teen Todas As Garotas em Mim, mas a produção apelidada de TAGEM levou a emissora para um cenário que não se via desde 2014. De acordo com dados prévios de audiência da Kantar Ibope Media na Grande São Paulo, o canal de Edir Macedo ficou em terceiro lugar absoluto perdendo para o SBT e sendo ameaçado pela Band.
Escrita por Stephanie Ribeiro com supervisão de Cristiane Cardoso, a trama ficou no ar das 21h às 22h16, registrando 4,6 pontos de média, contra 7,0 de média do SBT, que no mesmo horário exibiu parte de Poliana Moça e Carinha de Anjo. Ainda no confronto direto, a TV Globo marcou 30,4 pontos de média se mantendo na liderança, a Band apareceu em quarto lugar com 2,6 pontos de média.
Durante alguns minutos, a série da Record TV ficou com apenas 1,5 pontos de diferença para o Faustão na Band.
Na estreia, Todas As Garotas em Mim apresentou os principais personagens, entre eles o trio de protagonistas Mirela (Mharessa Fernanda), Erik (Diego Kropotoff) e Gustavo (Caio Vegatti). Mas o destaque ficou por conta de Adriana Garambone, que interpreta Ísis, a avó de Mirela e que após observar o desespero da neta em ter magoado seu melhor amigo, começa a contar a história de Dalila, começando então o enredo bíblico da história.
Ajudou o SBT
Com a chegada da nova série teen e bíblica, a Record TV acabou ajudando o SBT que viu seus índices aumentarem. Costumada a perder para o Jornal da Record, a novela Poliana Moça venceu a concorrente com 6,8 pontos, chegando a 9 de pico.
Leia também: Saiba o que vai acontecer no episódio desta quarta-feira (08) em Todas As Garotas em Mim.