As gravações de Todas as Flores, novela original do Globoplay, sofreram modificações após atores testaram positivo para a covid-19. Intérpretes de Diego e Celinho, Nicolas Prattes e Leonardo Lima Carvalho precisaram ser afastados dos trabalhos depois de contraírem a doença. Fabio Assunção também positivo para o vírus, mas já se recuperou e retornou as gravações.
De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut (jornal o Globo), os testes de covid-19 no elenco são realizados somente em atores que têm cenas com contato, como as de beijos. Já para os demais, apenas os métodos de previsão da doença seguem ocorrendo, mas sem a testagem.
Caso não haja modificações no cronograma de gravações, devido a outros afastamentos pelo vírus, os trabalhos de Todas as Flores deverão terminar em 16 de dezembro. A primeira temporada terá 45 episódios e chegará ao fim em dezembro. Já a segunda, com 40 capítulos, deverá estrear em abril.
Todas as Flores tem autoria de João Emanuel Carneiro e está sendo disponibilizada semanalmente no Globoplay, com cinco capítulos por vez. O enredo tem gerado enorme repercussão nas redes sociais, principalmente com as críticas sobre Travessia, novela exibida atualmente na faixa das nove da TV Globo.
Leia também: Davi ganha férias e cederá lugar para Jesus na Record TV; saiba mais