Foi ao ar nesta terça-feira (15) mais um episódio do Quem Pode Pod (Youtube). O videocast comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme recebeu Sandy como entrevistada. Assuntos como maternidade, bastidores da turnê com Junior Lima, entre outros foram abordados no bate-papo.
Em entrevista, a intérprete de “Aquela dos 30” contou que teve crises de pânico por se sentir insegura ao se apresentar ao lado do irmão. “Eu fiquei apavorada, eu não sabia se eu saberia ser aquela artista de novo. Eu tive crise de pânico, várias! Tinha dia que eu ficava chorando e falando: ‘eu não vou conseguir outro ensaio, não vou conseguir outro ensaio… não consigo fazer isso'”, disse.
“Eu não sabia se eu dava conta do tamanho, dessa visibilidade, dessas atenções muito voltadas para nós. Não sabia se eu queria aquilo, era muita responsabilidade. E também porque os shows tinham duas horas e pouco [de duração], eu tinha que cantar, dançar, trocar de roupa, ser artista pop de novo, do nada, virar essa ficha. Eu não sabia se eu sabia fazer isso de novo, eu estava com medo, de verdade”, desabafou.
Sandy também comentou sobre a reação de seu filho ao se deparar com o sucesso da turnê em dupla. “Naquela época ele passou a questionar ao meu pai (Xororó) se éramos mais famosos que ele. Ele foi em 8 shows e até falou que gostava mais das músicas de Sandy e Junior do que as em carreira solo”, respondeu.
Leia também: Globo muda programação e antecipa série inédita em homenagem a atriz Léa Garcia