A apresentadora Ticiane Pinheiro comemorou com entusiasmo a promoção do marido, Cesar Tralli, que assumirá a bancada do Jornal Nacional (TV Globo) em novembro, substituindo William Bonner. Em suas redes sociais, a contratada da RECORD declarou que seu “coração transborda de orgulho e alegria” ao ver o marido “alcançar o ápice da sua carreira”.
No texto publicado no Instagram, Ticiane ressaltou a dedicação e esforço do jornalista. “Nada do que você conquistou veio por acaso, é fruto do seu talento inegável, da sua inteligência e, acima de tudo, da sua determinação inabalável”, afirmou.
Ela ainda afirmou que Tralli soube “transformar dificuldades em aprendizado e seguiu com coragem e ética em cada decisão”.
Receba atualizações em primeira mão!
Nos Stories, Ticiane parabenizou Bonner por sua trajetória no JN e voltou a exaltar o marido: “Amor, Cesar Tralli, estou muito orgulhosa, feliz e emocionada com tudo que você conquistou. Estarei sempre ao seu lado te aplaudindo”.
Além de parabenizar o marido, a apresentadora também elogiou o antecessor: “Parabéns, William Bonner, por toda sua jornada profissional!”.