Tiago Leifert retornou aos Estúdios Globo neste domingo (11), em uma participação especial e ao vivo no Domingão, da TV Globo. Durante conversa com o apresentador Luciano Huck, ele relembrou a sua saída da emissora no ano passado e comentou sobre a sensação de estar de volta naquele palco, onde comandava o reality The Voice Brasil, e afirmou ser “esquisito”.
“Tentei bloquear meu coraçãozinho quando eu estrei aqui, porque eu fui arrancado daqui no ano passado por circunstâncias da vida. Voltar para esse palco é esquisito, porque aqui era o The Voice. Então eu acho que vou me emocionar muito depois. Foi bom voltar, a vida deu uma melhorada”, comentou Leifert.
Em seguida, Huck fez questão de explicar ao público a fala do colega e seus motivos de saída da emissora de forma tão abrupta. “A Lua, que é a filhinha do Tiago, tem uma questão de saúde. Foi por isso que ele foi arrancado do palco; por esse amor pela filha, incondicional, que a gente vive”, disse o apresentador do Domingão.
Leifert então atualizou o estado de saúde da filha. “Ela está tratando. A gente descobriu em uma quarta-feira e, na quinta, eu tinha que estar aqui no Rio para gravar o The Voice do ano passado. Então, fui realmente arrancado. Foi do nada, foi tudo muito rápido”, afirmou ele.
“E era muito perigoso na época, extremamente perigoso, agora só está perigoso. A gente ainda está tratando, mas com muita atenção, com muito cuidado”, completou o narrador da Copa do Mundo 2022 no Globoplay. Ele teve a filha diagnosticada com retinoblastoma, um tipo de câncer raro nos olhos.
Leia também: “Erro grave nosso”, diz Huck sobre polêmica no ‘Quem Quer Ser Um Milionário’