Em entrevista exclusiva ao TV Fama (RedeTV!), Tiago Leifert comentou a saída de Boninho da Globo, depois de 40 anos, anunciada há duas semanas. Ex-apresentador do Big Brother Brasil, ele também falou sobre a possibilidade de que a próxima temporada seja a última do reality.
Leifert afirmou que não se surpreendeu com a saída de Boninho, pois é amigo pessoal do diretor e já sabia de coisas nos bastidores. Ele, porém reafirmou que se fosse a emissora jamais trocaria o marido de Ana Furtado.
“Ele é um amigo muito querido. De chefe virou meu amigo, um cara com quem falo quase todos os dias da minha vida. Acho o seguinte: se eu fosse diretor lá, ou chefe, jamais perderia o Boninho por hipótese alguma. Um cara com 40 anos de casa, que já fez tudo o que ele fez. O currículo do Boninho é inacreditável. Para treinar um novo Boninho, levariam mais 40 anos”, destacou
Ainda na entrevista, Tiago também comentou sobre os boatos sobre o fim do BBB após o ano que vem. “De audiência, está mantido, é um sucesso comercial. Não sei até quando vai o contrato entre a emissora e a dona dos direitos do formato. Perder o Boninho e perder o BBB não dá. Último ano? Acho que não”, afirmou.