Após a polêmica entrevista de Larissa Manoela para o Fantástico (TV Globo), afirmando ter sido enganada pelos pais, o ator Thomaz Costa decidiu se pronunciar sobre o assunto. Ele, que foi namorado da atriz e também companheiro dela em Carrossel (SBT), defendeu os ex-sogros Silvana e Gilberto.
De acordo com Thomaz, ele também enfrentou uma situação semelhante cos seus pais, precisando reconstruir a sua vida financeira a partir dos 18 anos. Mesmo assim, o ator entende que não vale a pena a briga familiar e se justificou.
“Eu me identifico com essa questão. Passei por situação bem parecida. Eu e a Larissa, a gente fez a mesma novela quando era criança, a gente começou a trabalhar muito cedo. Todo o dinheiro que eu ganhei dos meus nove aos 18 anos, não vi em momento nenhum. Comecei do zero”, afirmou ele.
O ator destacou que tanto os pais dele como os de Larissa não tinham muito entendimento dos contratos que assinavam, por isso podem ter sido enganados.
Foi uma situação complicada. Qual foi o erro dos nossos pais. Eles eram convidados a estar com a gente somente como acompanhantes, mas acabava se envolvendo em negócios, trabalhos, fechamentos de contratos…. A gente deveria ter pessoas especializadas em cada área. Eles estavam entrando em área nova.
disse Thomaz
Crítica pela exposição e briga familiar
Em seguida, antes de encerrar, ele criticou Larissa, sem citar o nome da atriz, pela briga familiar e exposição do assunto na mídia.
Não deve ficar existindo briga em família. Comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles erraram, por mais que possa ser difícil e que quando envolva dinheiro seja complicado, eles fizeram isso tentando acertar, querendo o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente.
afirma
Leia também: