Após ter sido exposto por Murilo Dias no A Grande Conquista (Record TV), Thiago Servo chamou Ricardo Villardo para conversar e tentou se justificar. O cantor negou que tenha sido preconceituoso com o ator e afirmou que suas imitações não ocorreram em tom pejorativo. Ricardo, por sua vez, aconselhou Thiago a não realizar brincadeiras com pessoas que ele não possui intimidade.
Que fique bem claro. Eu, em momento nenhum, falei em tom pejorativo. Eu imitei pessoas que tem expressão forte: você [Ricardo], Antônio, Murilo, Lary. Em momento nenhum teve deboche.
iniciou Thiago
Integrante da 1ª Zona de Risco e correndo o risco de eliminação, Thiago prosseguiu: “O público vai dar uma resposta. Eu vou lutar pela prova, mas queria mesmo era voltar no voto”, afirmou. “Ele [Murilo] cita uma coisa que não tem como provar”, disse ainda o cantor.
Ricardo ouviu atentamente a justificativa de Thiago e respondeu: “Eu só acho que quando você imita as pessoas, sem elas estarem presentes, acaba sempre caindo no pejorativo. Ainda mais porque eu sou uma pessoa LGBTQIA+. Então, quem está ao seu redor vai enxergar com o pejorativo”, disparou.
O ator ainda aconselhou: “O que me incomoda é saber quem alguém está me imitando. E uma pessoa que eu não tive nenhuma troca”, afirmou.
Thiago novamente negou que seja homofóbico. “Meu melhor amigo, meu irmão, é da comunidade [LGBTQIA+]. Eu sou zero [preconceituoso]”, finalizou o cantor.