Durante conversa com Daniel Toko no A Grande Conquista (Record TV), Thiago Servo negou que o seu esteja sofrendo perseguição dos rivais no reality. O assunto foi levantando por diversas vezes através de Bruno Talámo, antes de sua eliminação. Segundo o ex-repórter de Sonia Abrão, eram apenas eles que estava indo para a Zona de Risco toda semana e deixando o jogo.
“Eu não enxergo assim tanta perseguição. Eu não sei o que ocorre no coração deles. Parece né? Mas eu não sei. Eles são maioria né. Eu não sei se tu estou com o coração muito bom também. Porque fecharam o cadeado duas vezes nos três melhor amigo”, iniciou o cantor.
Na sequência, Thiago apenas reclamou de ter enfrentado Erick Ricarte e Bruno Talámo na berlinda, vivenciando ali as eliminações dos dois. “Se fizeram isso de novo, eu vou falar muita coisa”, comentou ele.
Daniel Toko então argumentou: “A galera não tem opção. Tem né, mas o elo, o acordo inconsciente deles faz irem só na gente”. Thiago concordou e ainda comentou: “O Bruno deixou o queijo com isca para eles vierem e comerem”.
Leia também: Sandra e Janielle discutem no A Grande Conquista