O público escolheu e o cantor Thiago Servo tornou-se o campeão do A Grande Conquista (Record TV) nesta quinta-feira (20). O cantor teve uma trajetória linear e conquistou o prêmio final de R$ 1 milhão. O participante teve 35,60% dos votos.
Gabriel Roza teve 24,86%, enquanto Nati ficou com 21,59% dos votos e Gyselle, 17,95%.
A definição dos finalistas se deu após a eliminação de Alexandre Suita na terça (18). Natália Deodato, Thiago Servo, Gyselle Soares e Gabriel Roza disputaram o título.
Foram 75 dias de confinamento, envolvendo a fase da Mansão e da Vila. Aliás, o campeão Thiago Servo e os outros finalistas, tiveram que suar no começo da competição para conquistar a vaga na Mansão do A Grande Conquista.
No programa da final, Servo disse que chegar na final foi “um milagre” e acreditou que o segredo foi “sua fé em Jesus Cristo”. Além disso, ele agradeceu aos participantes que estiveram ao seu lado. “Deus usou essas pessoas para me colocar aqui”.
Quem foi Thiago Servo no A Grande Conquista?
As polêmicas envolvendo Thiago Servo começaram antes mesmo do A Grande Conquista entrar no ar. Tão logo a Record TV anunciou o participante, a web resgatou posts de Servo contra o diretor da atração, Rodrigo Carelli.
No começo de sua participação na Vila, Thiago Servo foi Dono da Casa Azul e entrou em uma treta daquelas contra outra finalista, Natália Deodato.
Posteriormente, nas primeiras semanas na Mansão, Servo acusou a então aliada Faby Monarca de traição. A situação desencadeou uma das maiores brigas do A Grande Conquista.
Outro ponto notável de Thiago Servo no A Grande Conquista foi a amizade com Erick Ricarte. Nesse sentido, juntos, eles eram os bombonzinhos.
Com largo histórico de Zona de Risco, Servo fazia parte de um grupo com o nome de “Improváveis”. Gyselle Soares – cuja relação teve diversos altos e baixos nesse meio tempo -, Daniel Toko e Bruno Tálamo foram grandes alianças nesse sentido.
Além disso, Thiago Servo marcou a temporada do A Grande Conquista por seu moletom azul – que vestiu até mesmo na final – e a narrativa de que foi excluído no programa.