Após o polêmico vídeo com as falas de Stephanie Gomes e Faby Monarca ter sido exposto para todos no A Grande Conquista (Record TV), Thiago Servo foi conversar com as duas e tentar esclarecer as divergências entre eles.
Logo de início, Stephanie tentou argumentar e relatou que, vídeo em questão, seu pensamento era de ver o jogo de Thiago e Erick separados, pois sempre um acaba indo nas ideias do outro. No entanto, confessou que usou as palavras erradas e ainda disparou: “Muita gente aqui na casa acha isso e não tem culhão para te falar”.
Thiago respondeu: “Eu acho que você teria outras pessoas, com outros motivos, do que mirar eu e ele”. O cantor destacou que a sua prioridade de voto era em Stephanie, mas acabou se tornando em Faby por causa da treta entre eles horas depois. Mesmo assim, ele disse que ainda gostava da filha de Solange Gomes.
DR com Faby
Já com Faby Monarca, Thiago relembrou que conversou com a empresária horas depois de assistir ao vídeo e não teve um pedido de desculpas, o que ela rebate: “Eu não achava que eu tinha que te pedir desculpa porque, no meu coração, eu nunca iria contra você. Porque pra mim você era um irmão”.
Faby ainda argumentou que a conversa entre eles foi interrompida pela chegada de Erick Ricarte e Bruno Tálamo. Ela disse ser “muito dura” e que não gosta de expor seus sentimentos “com plateia”, disparado ainda: “Eu não tenho o Erick como um irmão”.
“Pra mim foi um baque do caramba”, afirmou Thiago, assistir ao vídeo e ver que Faby não lhe defendeu nas falas de Stephanie.
Ele ainda comentou sobre a treta entre eles: “Eu acho que você falou muita coisa de mim desnecessária”, afirmou Thiago. “Você me oprimiu o dia inteiro. Eu me senti a pior pessoa do mundo”, disse Faby.
Leia também: “O programa foi sujo”, dispara Faby Monarca no A Grande Conquista