Na espera pela atividade que define os novos Donos da Mansão do A Grande Conquista (Record TV), Thiago Servo lembra uma das falas de Ana Paula durante o programa desta quinta-feira (15), quando comemorava a vitória na 4ª Zona de Risco.
“Você viu o que ela [Ana Paula] falou? Improváveis. É o nome do nosso grupo“, dispara o cantor. Gyselle Soares comemora: “Ai que fofuxa, #improváveis“. Ana responde que quando disse essa fala nem pensou no grupo, mas que agora fazia sentido.
Empolgado, Bruno Tálamo vai além e explicou por que o nome faz todo sentido para o grupo.
É o fracassado porque não conseguiu nem ganhar voto para entrar na Mansão [Thiago Servo]. É o fracassado porque foi o primeiro eliminado de A Fazenda [Ele mesmo]. É o primeiro participante com deficiência a participar de um reality show do mundo [Daniel Toko]. A fraca porque ninguém queria trocar nem idéia [Gyselle], sozinha. E a fraca que ia sair porque não participa do jogo [Ana Paula]. Então nós somos os improváveis.
Bruno
Gyselle pergunta aos colegas se do lado de fora existe umas “fotinha da gente”. Em seguida ela exclui Ana Paula: “Nós 4 lá?”.
- Daniel Toko: Já deve ter tido uma arte do lado de fora sim.
- Bruno Tálamo: Os improváveis. Uma arte bonitinha
Mais cedo, em entrevista para o Grande React, do A Grande Conquista, Tiago Dionísio detonou o jogo de Thiago Servo e explicou por que ele tem estratégia vitimista.