As investigações sobre a agressão sofrida pelo ator Thiago Rodrigues estão em andamento pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas o que realmente aconteceu ainda é um mistério. Versão incialmente contada pelo artista, o assalto não foi confirmado oficialmente pela delegada Bianca Lima. Ela não destaca outras hipóteses, como briga ou até mesmo uma queda.
De acordo com a delegada, novas diligências vão apurar se Thiago foi realmente agredido durante uma tentativa de assalto, enquanto deixava uma bar, já na madrugada do último domingo (11). Essa hipótese foi levantada pelo ator, que alegou o sumiço do seu celular, porém não sabe se foi roubado ou perdido. Outros objetos, como carteira, mochila e cordão não foram levados.
O artista prestou depoimento nessa terça-feira (13) e alega não se lembrar do ocorrido. Ele confirmou que foi socorrido por uma comerciante, a quem afirmou ser capaz de reconhecer. Em seguida, pegou um táxi em direção a casa de amigos e foi encaminhado ao hospital, com ficha de registro na unidade às 07h19.
Imagens da câmera de segurança da festa, do bar onde ele estava, mostram o ator se envolvendo em uma discussão com um casal. A polícia também investiga se esse atrito tem alguma relação com as agressões como ocorreram horas depois. Thiago teve ferimentos profundos e apareceu com a cabeça enfaixada.
Leia também: Estrela internacional se solidariza com Thiago Rodrigues: “Brutalidade”