Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • A Fazenda 17
    • Toninho Fazendeiro
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • Terra Nostra
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • A Escrava Isaura
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Cruel Istambul
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Estrela da Casa 2
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Horóscopo
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Estrela da Casa 2
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Horóscopo
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

Thiago Oliveira revela sexo do seu primeiro bebê: “É uma princesa”

Atualizado: 03/12/22 às 10:17
Diego Nogueira
Por
Diego Nogueira
your gravatar alt for the rest of the pages
PorDiego Nogueira
Graduado em Comunicação Social pela Unibra - Centro Universitário Brasileiro e pós graduado em Gestão de Pessoas e Negócios pela Unicap. Escorpiano, sagaz e bom ouvinte....
Seguir:
Publicado 03/12/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Thiago Oliveira de jaqueta azul, jeans, emocionado, sentado durante anúncio do sexo do seu primeiro bebê
Thiago Oliveira será pai de uma menina | Imagem: Reprodução/TV Globo
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O apresentador do É de Casa (TV Globo), Thiago Oliveira, anunciou aos fãs e telespectadores do programa o sexo do seu primeiro filho com Bruna Matuti. “Fiz um chá de revelação e a produção do programa perguntou, com todo o carinho, se eu queria anunciar no programa e é óbvio que eu quis, pois eu me sinto em casa, estou no lugar que eu sempre sonhei em trabalhar”, disse.

No começo do programa eu falei pra vocês que eu estou vivendo o melhor momento da minha vida pessoal. Tem uma frase que eu sempre disse, que o meu maior sonho é de ser pai e eu estou vivendo esse sonho. Estamos grávidos. São 15 semanas, mais conhecidos como 3 meses, e a gente compartilhou essa notícia maravilhosa na semana passada. É um sentimento muito diferente e eu tô aprendendo a externar esse sentimento agora. Externar pras meninas, pra vocês, é um outro sentimento. É uma explosão, algo tão grandioso que você não consegue entender também.

Thiago Oliveira

“Carinhosamente o nosso É de Casa me fez o convite de revelar no programa e eu aceitei. A gente fez algumas brincadeiras de família, que a avó passou pra mãe e as mães passaram pros seus filhos. Primeiro a gente fez uma brincadeira com almofadas, escondemos um garfo e uma colher embaixo delas e onde a mãe sentar é o resultado do sexo. Garfo é menino e colher menina. Deu garfo, menino”, comentou o apresentador. “É claro que é brincadeira, mas a gente fez exames e acreditamos nesse resultado”, finalizou.

“O que eu falei na hora (da revelação) foi: ‘É natural que alguns pais tenham preferências de querer menino ou menina’, mas eu falei pra todos e falo pra vocês: Seja menino ou menina, esse bebê será muito amado por todos. Vindo com saúde, tá tudo certo. E após isso vamos ao resultado”, comentou. Em seguida ele revelou: “É o maior amor da minha vida. É uma menina, é uma princesa que eu sonhei desde os meus 12 anos de idade. Quando eu falo que foi um sonho é porque eu sempre sonhei com isso. Eu tenho 38 anos e desde os 12 eu sonho em dizer que sou pai e eu sou pai”.

O nome da nossa filha se chama Ella. Ela com dois “L”. “A gente queria um nome curto e simples, mas que tivesse uma representatividade única. Inicialmente seria uma homenagem ao nome da minha avó, mas naturalmente mudou para Ella”, revelou.

Leia também: Atores de Todas as Flores celebram sucesso na casa de Regina Casé

Tudo sobre:É de CasaThiago OliveiraTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Odete Roitman ao lado de Maria de Fátima com semblantes sérios. Elas estão na arte do resumo de Vale Tudo
Vale Tudo

Resumo de Vale Tudo (18/09): capítulo de quinta-feira

17/09/2025
Protagonistas na arte do resumo de Dona de Mim
Dona de Mim

Resumo de Dona de Mim (18/09): capítulo de quinta-feira

17/09/2025
Candinho (Sergio Guizé ) e Dita (Jeniffer Nascimento) na arte do resumo de Êta Mundo Melhor!
Êta Mundo Melhor!

Resumo de Êta Mundo Melhor! (18/09): capítulo de quinta-feira

17/09/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?