O apresentador do É de Casa (TV Globo), Thiago Oliveira, anunciou aos fãs e telespectadores do programa o sexo do seu primeiro filho com Bruna Matuti. “Fiz um chá de revelação e a produção do programa perguntou, com todo o carinho, se eu queria anunciar no programa e é óbvio que eu quis, pois eu me sinto em casa, estou no lugar que eu sempre sonhei em trabalhar”, disse.
No começo do programa eu falei pra vocês que eu estou vivendo o melhor momento da minha vida pessoal. Tem uma frase que eu sempre disse, que o meu maior sonho é de ser pai e eu estou vivendo esse sonho. Estamos grávidos. São 15 semanas, mais conhecidos como 3 meses, e a gente compartilhou essa notícia maravilhosa na semana passada. É um sentimento muito diferente e eu tô aprendendo a externar esse sentimento agora. Externar pras meninas, pra vocês, é um outro sentimento. É uma explosão, algo tão grandioso que você não consegue entender também.
Thiago Oliveira
“Carinhosamente o nosso É de Casa me fez o convite de revelar no programa e eu aceitei. A gente fez algumas brincadeiras de família, que a avó passou pra mãe e as mães passaram pros seus filhos. Primeiro a gente fez uma brincadeira com almofadas, escondemos um garfo e uma colher embaixo delas e onde a mãe sentar é o resultado do sexo. Garfo é menino e colher menina. Deu garfo, menino”, comentou o apresentador. “É claro que é brincadeira, mas a gente fez exames e acreditamos nesse resultado”, finalizou.
“O que eu falei na hora (da revelação) foi: ‘É natural que alguns pais tenham preferências de querer menino ou menina’, mas eu falei pra todos e falo pra vocês: Seja menino ou menina, esse bebê será muito amado por todos. Vindo com saúde, tá tudo certo. E após isso vamos ao resultado”, comentou. Em seguida ele revelou: “É o maior amor da minha vida. É uma menina, é uma princesa que eu sonhei desde os meus 12 anos de idade. Quando eu falo que foi um sonho é porque eu sempre sonhei com isso. Eu tenho 38 anos e desde os 12 eu sonho em dizer que sou pai e eu sou pai”.
O nome da nossa filha se chama Ella. Ela com dois “L”. “A gente queria um nome curto e simples, mas que tivesse uma representatividade única. Inicialmente seria uma homenagem ao nome da minha avó, mas naturalmente mudou para Ella”, revelou.
Leia também: Atores de Todas as Flores celebram sucesso na casa de Regina Casé