Thiago Gagliasso voltou a criticar o irmão, Bruno Gagliasso, em uma rede social, após o ator compartilhar uma publicação que ironiza o ex-presidente Jair Bolsonaro. A postagem, feita na sexta-feira (18), mostrava a imagem de uma tornozeleira eletrônica, em alusão à decisão do STF de monitorar Bolsonaro, investigado por tentativa de golpe de Estado.
Nos comentários de uma página no Instagram que repercutia a postagem, o deputado estadual pelo Rio de Janeiro e ex-participante de A Fazenda 4 (RECORD) ironizou o comportamento do irmão. “Pronto, voltou a falar de política. Tava caladinho apagando o incêndio da Amazônia”, escreveu ele, referindo-se à atuação de Bruno como ativista ambiental.
O atrito público entre os dois irmãos teve início em 2017, motivado por divergências políticas. Enquanto Bruno é crítico do ex-presidente, Thiago se elegeu com o apoio de Bolsonaro e se mantém próximo do núcleo bolsonarista. Em 2022, o ator rompeu relações com o irmão após vazamentos de conversas privadas da família.
Receba atualizações em primeira mão!
Apesar das diferenças, Thiago já demonstrou interesse em reatar o vínculo com Bruno. Em abril, publicou uma homenagem de aniversário: “Apesar das nossas divergências políticas, de eu não poder abraçá-lo há 7 anos, de termos ideologias distintas, lá na frente, se Deus quiser, vamos resolver essa situação. Ele sabe que sempre poderá contar comigo, independentemente de qualquer coisa, assim como eu sempre contei com ele”.
Assista ao vídeo: