Nesta segunda-feira (7), a partir das 19h30, Mariangela Zan vai recepcionar belas vozes para abrilhantar o palco do Aparecida Sertaneja. E um dos destaques da noite no programa da TV Aparecida será Thiago Arancam, que participa do quadro Canções de Ouro.
Dono de uma belíssima voz, Thiago Arancam tem uma carreira de grande sucesso na música erudita. Começou a cantar com apenas 8 anos em um coral na cidade de São Paulo, e foi o primeiro brasileiro a se formar na renomada Academia de Canto Lírico do Teatro Alla Scala de Milão, criada pelo famoso tenor Plácido Domingo. Arancam já se apresentou nos principais teatros do mundo e também em grandes montagens teatrais. Em 2025, estreou a turnê Uma Viagem Pela Itália, um espetáculo que une emoção, raízes e grandes clássicos da música italiana, percorrendo as principais capitais do Brasil.
Outra atração desta noite será Henrique e Giovanni, jovem dupla sertaneja da cidade de Silveiras (SP), formada por irmãos apaixonados pela música desde a infância. Eles iniciaram a carreira profissional em 2013, se apresentando nas cidades da região, levando a autêntica música sertaneja e o toque inconfundível da sanfona, mantendo viva a herança caipira. A dupla segue firme no seu propósito, que nasceu com uma prece de seu pai à Nossa Senhora de Guadalupe, transformando fé em canções e o sonho em realidade.
O cantor e tocador de violão Felipe Marcondes também estará no Aparecida Sertaneja. Com apenas 13 anos, é muito conhecido nas redes sociais. Sua paixão pela música começou aos 2 anos, quando se encantou pelas músicas do cantor Leonardo, de quem virou grande fã. Em 2019, participou do Programa Raul Gil, depois do Hora do Faro (Record) e do Programa Silvio Santos. Com seus vídeos no Instagram, acumula mais de 590 mil seguidores e sete milhões de visualizações.
A lista de convidados fecha com Raí Emanuel, cantor e violeiro de apenas 10 anos, natural da cidade de Americana (SP). O menino aprendeu a tocar viola sozinho e, por incentivo do pai, começou a se apresentar. Vem conquistando espaço no cenário da música sertaneja com talento, carisma e uma paixão pela viola caipira. Muito mais que chapéu, bota e cinto, o estilo de Raí é marcado por sentimento, dedicação e uma conexão profunda com as raízes da música do campo, ganhando o apelido carinhoso de Príncipe da Viola.
O Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h30.