Depois de fortes emoções ao longo de toda a temporada, o The Voice Brasil 11 (TV Globo) chega a sua grande final nesta quinta-feira (29), com voto inteiramente popular. Os finalistas Mila Santana, Bell Lins, Juceir Jr. e Keilla Júnia farão duas apresentações cada. Quem também subirá ao palco serão os técnicos Gaby Amarantos, IZA, Michel Teló e Lulu Santos. O comando do reality é de Fátima Bernardes e prêmio do vencedor será um contrato com a Universal Music, além de 500 mil reais.
“Eu quero engrandecer esse talento que Deus me deu e fazê-lo triplicar. Para mim, estar no The Voice não é batalhar contra nenhum artista, mas, sim, batalhar para ser melhor do que eu fui no ano passado, há cinco anos e melhor do que eu mesma, todos os dias”, explica Mila Santana, baiana de 31 anos e que representa o Time Gaby.
De Brasília, Bell Lins tem 22 anos e é a finalista do Time IZA. “Eu faço shows desde os meus 12 anos e quero ter essa sensação de propriedade de palco, com equilíbrio emocional. Acho que estarei muito honrada, bem emocionada, mas quero entrar tranquila, assim como tem sido em todas as vezes”, conta.
Representante do Time Lulu, Juceir Jr. tem 32 anos e é de Saquarema, no Rio de Janeiro. “Eu venho em um processo de controle emocional desde o início do programa. Quando eu comecei aqui no The Voice, a minha sensação ao subir ao palco era de total nervosismo; eu gostaria que a música acabasse logo e tudo desse certo. Agora é o contrário: quando eu subo lá, quero que a música dure para sempre”, comenta.
Com apenas 18 anos, Keilla Júnia é mais jovem dos finalistas. Ela é de Matozinhos, em Minas Gerais, e representa o Time Teló. “Estou no The Voice para mostrar todo o talento que tenho. Quero investir a minha energia dentro da minha carreira”, afirma.