O The Noite (SBT) desta sexta-feira (02) tem como convidada especial Karina Dohme. A triz fala com Danilo Gentili sobre seu primeiro papel de destaque como a Beth, do seriado Sandy & Junior (TV Globo).
Eu vou ter 85 anos, vou estar na feira fazendo compras e as pessoas vão falar ‘oi, eu vi você no ‘Sandy & Junior”. É impressionante como as pessoas lembram e amam. Era uma paixão nacional”, afirma. “Se fosse hoje em dia eu estaria milionária, porque eu teria milhões de seguidores, muito dinheiro.
Karina Dohme
Durante entrevista, a atriz conta que as gravações aconteciam em Campinas e que os atores apelidaram o local construído para o elenco de ‘Projeca’: “No geral a gente estava se divertindo, era um monte de adolescentes“. Karina diz ainda que os integrantes do seriado “Sandy e Júnior” estão em um grupo de WhatsApp chamado ‘Galerinha Mais ou Menos’.
Ainda na atração, a convidada relata que já sofreu com bulimia e revela: “Foi quando acabou o programa Sandy & Junior. No começo da carreira adulta. É uma doença em que você come muito para compensar uma angústia e se sente muito culpado. Então você provoca vômitos, toma laxante…. É uma agressão física e causa muitos problemas. A longo prazo, causa problema nos seus dentes. Diferente da anorexia, que a pessoa vai emagrecendo muito e você consegue ver que tem alguma coisa errada, a bulimia não. Muitas vezes as pessoas continuam no mesmo peso. É uma doença muito silenciosa, solitária. Tinha muito preconceito na minha época, porque as pessoas achavam nojento…. Eu era muito cobrada para ser magra. As pessoas olhavam para a minha cara e falavam ‘você está gorda, por isso não trabalha. Seu seio te engorda’. Ouvi coisas muito cruéis a respeito do meu corpo’“.
Tive muitos problemas para falar sobre isso, durante muito tempo, e fui falar tranquilamente esse ano.
Karina Dohme
Por conta do início do horário político, o The Noite desta sexta-feira (02) vai ao ar a partir de 01h00, no SBT.
Leia também: SporTV exibe depoimento inédito de Jô Soares no ‘Que Copa É Essa?’