Evandro Santo e Roberta Miranda são os convidados do The Noite desta quinta-feira (26). Com o humorista, Gentili conversa a respeito de seu show “Interação” e sua participação como jurado no Programa Raul Gil.
“Choro muitas vezes (com os candidatos). No Pânico era aquela coisa de esculachar, no Raul Gil posso exercitar um outro lado”, afirma. Sobre ter sido agredido em uma de suas apresentações, declara: “Parece que tem uma turma que vai para o show de comédia para achar uma vírgula e atacar a gente. Tem um complô contra as pessoas consideradas artistas livres”.
Além disso, Evandro relembra o início da carreira: “quando tinha 15 anos eu queria ser modelo. Ficava na porta da Elite fazendo pose em uma árvore, esperando que alguém visse”. Questionado sobre a possibilidade de sua história virar filme, comenta quem ele gostaria que o interpretasse: “Caio Castro, acho parecido comigo”.
Roberta Miranda também participa do programa
Com Roberta, Danilo fala sobre o especial “My Life” e a cantora afirma: “fizemos 10 dias de ensaio. Fiquei apaixonada pelo show e todos os fãs que me acompanham saíram do teatro chorando. É a minha história”. Ela comenta ainda o show “Moments”, que reúne todas as suas canções e clássicos do sertanejo, falando da diferença dos dois espetáculos: “é um show para a grande galera e o outro é intimista”.
Leia também > Danilo Gentili ganha quadro com 700 cubos mágicos no ‘The Noite’
Questionada sobre sua participação ativa nas redes sociais, a convidada conta: “minhas lives estão bombando, fiz uma que deu quase 500 mil pessoas”. Além disso, fala dos benefícios que essa interação trouxe para sua carreira: “uma renovação de mais de 60% de um público de 18 a 24 anos”. Por fim, revela que já recebeu ‘nudes’ de um seguidor e responde sobre ser acusada de comprar seguidores: “sou tão vaidosa que se comprasse seguidores no mínimo teria 12 milhões, não teria 2”.