Desde que saiu da Record TV, onde comandava um talk show diário, o apresentador Fábio Porchat não tinha sido entrevistado ainda por Danilo Gentili. Mas nesta terça-feira (12), o humorista contará detalhes sobre o fim do seu programa e brinca: “dei mais sorte para você do que para mim mesmo”.
Leia também: Contratado pela Record TV, André Azeredo agradece a Globo: “Vocês me fizeram muito feliz”
Ainda sobre o fim da atração na Record TV, Porchat declara: “Fazer programa diário é enxugar gelo. Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois?”. Questionado se aceitaria uma nova proposta para apresentar um talk show, comenta: “iria, mas com poréns”.
Ele revela estar desenvolvendo um programa no GNT e comenta sua nova série “Homens”, que estreia na próxima semana no Comedy Central. “Nós homens, de modo geral, entre 25 e 45 anos, estamos em um limbo. Os velhos não estão entendendo o que está acontecendo e os novos já vindo diferentes. Homens estão se percebendo machistas. (A série) É o homem tentando perceber como a sociedade tá mudando”.
Porchat comenta ainda os próximos projetos do Porta dos Fundos e diz que para o stand up quer fazer algo mais pessoal. “Porta dos Fundos começou a internacionalizar. Vamos fazer no México também”, conta.