Um levantamento curioso do site No Play News, do colunista e parceiro do Portal Alta Definição, José Armando Vannucci, revela que o The Masked Singer Brasil (TV Globo) perdeu audiência até para o streaming. A atração de Ivete Sangalo vem a cada semana perdendo espaço na concorrida tarde de domingo. Mas, muito além do Paulistão 2023, o reality show tem perdido até para o Youtube.
Na média da faixa das 12h às 18h, são várias as vitórias das plataformas digitais. No último domingo (26), por exemplo, o streaming e o Youtube garantiram a liderança com 24,2% de share. A TV Globo, em segundo lugar, atingiu 22,7% de share.
De acordo com estudo obtido pelo portal, o Masked Singer Brasil, atração comandada por Ivete Sangalo, perdeu todos os domingos para as plataformas digitais.
O programa estreou no dia 22 de janeiro e na média tem 21,6% de share, contra 23,1% do streaming.
Coluna do Vannucci
Leia a opinião de José Armando Vannucci na íntegra, acessando o No Play News, site parceiro do Portal Alta Definição.
Em tempo…
No último domingo, o público descobriu que Mano Walter estava por trás do dinossauro. A fantasia foi a escolhida pelos jurados para a 10ª eliminação do reality show.
No desafio do dia, Mano Walter, caracterizado como Dinossauro, não foi salvo na votação da plateia. O artista soltou a voz ao som de “Under The Sea”, música tema do filme A Pequena Sereia, de 1989.
Já na decisão dos jurados, após o desafio final, o Dinossauro foi preterido no duelo contra o Galo e a Vovó Tartaruga, sendo assim desmascarado.
Atenção
*As informações e opiniões contidas no texto não refletem necessariamente o posicionamento do Portal Alta Definição.