Um das principais integrantes do programa ‘3 em 1’, Thaís Oyama é a mais nova contratação da TV Cultura. Ela deixou a Jovem Pan nesta quarta-feira (13) e já teve o seu destino divulgado.
De acordo com o Notícias da TV, a jornalista vai comandar um novo programa, Linhas Cruzadas, ao lado do filósofo Luiz Felipe Pondé. A atração será semanal e tem um formato de análises mais aprofundadas sobre os assuntos que estão em alta no noticiário. A previsão de estreia é para o próximo dia 28 de janeiro, às 22h.
Rival do “bolsonarismo”
Considerada um verdadeiro “terror” pelos militantes bolsonaristas, Thaís Oyama é autora do livro ‘Tormenta – O governo Bolsonaro: Crises, intrigas e segredos’. Para se dedicar exclusivamente a produção do livro, ela deixou a revista ‘Veja’, onde trabalhou por 18 anos, ocupando o cargo de redatora-chefe. Casada e sem filhos, Thaís possui ainda uma coluna no UOL, e quando não está exercendo sua função de jornalista, ela pratica remo, além de caratê, estilo Shotokan. A jornalista é faixa preta.
Leia também: Após 6 anos no MasterChef, Paola Carosella deixa a Band