Para marcar o lançamento de ‘Xuxa, o documentário‘, o Fantástico (TV Globo) conversou com a eterna rainha dos baixinhos e exibiu imagens inéditas da produção que estreia no Globoplay na próxima quinta-feira (13). Entre os momentos que mais marcaram a apresentadora nesta visita ao passado, está o reencontro com Marlene Mattos.
A ex-empresária e ex-diretora de Xuxa reencontra a apresentadora depois de 19 anos afastada. Com 5 episódios semanais, a produção dedicou um deles para essa conversa. E em um dos momentos mais exaltados, a diretora dispara:
Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz… você era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim.
Marlene.
A apresentadora Renata Capucci questionou Xuxa se esse reencontro se tratou apenas de “uma lavagem de roupa suja”. Ela garante que foi mais profundo que isso.
Foi porque mexeu numa caixinha que não é que eu não queria mexer, eu tive que passar por isso.
Xuxa.
Em outro momento do episódio de ‘Xuxa, o documentário’, Marlene continua seu desabafo e confessa que “chega a ser cruel”, mas alfineta.
Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas olha: eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas.
Mattos ainda afirma que os fãs de Xuxa a veem como “um monstro”.
Por fim, Xuxa revela que ficou em choque com o reencontro.
Assista ao trailer: