O atropelamento de Kayky Brito ganhou novas versões neste sábado (09). Uma semana depois do acidente, duas novas testemunhas contaram, em entrevista exclusiva ao Balanço Geral (Record TV) tudo o que viram. Elas desmentem o ator Bruno de Luca e afirmam que ele sabia que o amigo tinha sido atropelado.
As testemunhas, que não quiseram se identificar, estavam no mesmo quiosque na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, quando Bruno de Luca e Kayky Brito chegaram ao local. Segundo elas, eles dois chegaram alterados e Kayky teria atravessado a pista diversas vezes, e que uma amiga teria alertado Bruno sobre o perigo que o amigo dele estaria enfrentando.
De acordo com as testemunhas, uma mulher que aparece no vídeo das câmeras de segurança, atravessou para comprar uma cerveja no quiosque, quando os atores encostaram o carro e também atravessaram e ficaram conversando com ela, que é amiga das testemunhas.
Segundo elas, a mulher contou que Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela, mas Bruno de Luca chamou a mulher de feia: “Ah, não fala com ela, ela é feia e tal“, conta. As testemunhas contam que enquanto conversavam sobre isso, elas ouviram o barulho da batida. Nesse momento, o ator teria reconhecido Kayky e “sumido”.
Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso. Eu não sei o que deu nele, ele atravessou e saiu correndo e sumiu. Foi embora. E o Kayky ficou ali, a gente que socorreu ele praticamente.
Pouco antes do acidente acontecer, as testemunhas revelam que a amiga alertou Bruno de Luca: “Pô cara, em vez de você ficar me zoando, presta atenção no seu amigo que está atravessando a pista toda hora e tal“, conta. “Pelo que ela disse para a gente eles dois estavam muito loucos, doido, o Kayky atravessando toda hora. Só que aí chegou um momento que…” continuou.
“Ele viu”
Na conversa com a Record, as testemunhas ainda revelam que a mulher, chamada de Camila, pediu para Bruno segurar Kayky Brito.
Aconteceu mais uma… Acho que foi ele vindo, para vir para o carro. Quando ele voltou… Mas ele já estava querendo fazer… Não sei se ele atravessou exatamente, mas ele já estava querendo fazer, dizendo a Camila, que estava conversando com eles. E ela pediu para o Bruno tentar segurar ele, porque ele estava muito louco e inconsciente do que estava fazendo. E o Bruno em vez de prestar atenção nele, estava focado nela, zoando-a, chamando-a de feia e tal.
As testemunhas corroboram o depoimento do motorista Diones Coelho. elas confirmam que ele não estava em alta velocidade e que fez de tudo para prestar os primeiros socorros.
Em depoimento na Polícia, Bruno de Luca disse que não sabia que a vítima do acidente era Kayky Brito. Questionadas pelo produtor do Balanço Geral, as testemunhas rebatem.
Não tem lógica. Como assim? Não tem nem como ele dizer isso, ele estava de costas na hora do acidente, mas quando ele virou viu que era o amigo dele, botou a mão na cabeça e foi quando ele atravessou a rua e foi embora. Ele viu quem era. Não tem como ela falar que não viu. Tanto que na hora que ocorreu o acidente, a minha amiga xingou ele.
As duas testemunhas terminaram a entrevista chamando o ator de “amigo da onça”. Vale lembrar que a Polícia ainda não ouviu as duas testemunhas.
Assista ao vídeo com a entrevista:
Leia também: Leo Dias diz que ficou “chocado” com depoimento de Bruno de Luca: “Não faz sentido”