O teste de DNA feito após a exumação de Emílio Santiago deu negativo e comprova que o cantor não é pai do produtor Aleksander Nunes. O resultado foi divulgado pelo escritório de advocacia Cantanheide & Gandra Maher, como solicitado pelo TJ-RJ.
“Em face do processo de reconhecimento de paternidade do suposto filho de Emílio Santiago, informamos que o resultado de DNA apresentado nos autos do processo foi NEGATIVO com 0% de compatibilidade, entretanto, diante dos fatos recentes veiculados no processo de Inventário, este escritório entrará com uma impugnação referente ao resultado do último teste de DNA, uma vez que foram comprovados nos autos do processo de reconhecimento de paternidade dois testes de DNA em que a compatibilidade com material genético com a meia irmã do Emílio Santiago, resultou em 73% e com material genético do próprio Emílio, resultou 12% de compatibilidade“, diz nota enviada por Bruno Maher, advogado de Aleksander.
Emílio, que faleceu em 2013, foi exumado no final de outubro por solicitação de Nunes, que por anos tentou comprovar a paternidade de Emílio.
Apesar do resultado divulgado, o escritório Cantanheide & Gandra Maher entrará com um pedido de impugnação.
Leia também: Cantor de Os Travessos desmaia durante show: “Uso antidepressivo”