Walcyr Carrasco e sua equipe estão vibrando com os resultados dessa reta final de Terra e Paixão. Nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, a novela alcançou 53,3% do público de seu horário, uma marca que coloca a trama de Walcyr Carrasco como um dos produtos mais assistidos dos últimos meses. É mais da metade dos telespectadores. Terra e Paixão marcou 34 de média. Nessa faixa, a Record estava com 3,8 pontos e o SBT com 2,4 pontos. Somadas, ficaram 27,8 pontos abaixo da novela. Juntas atingiram 18,2% do público.
Em São Paulo, Terra e Paixão garantiu 49,3% de share e 30,7 de média. No horário, a Record marcou 4,0 pontos e o SBT 3,5 de média. Somadas conseguiram alcançar 24% da audiência registrada pela novela.
Irene contra a parede
No capítulo desta terça-feira, o cerco começou a ficar mais apertado para Irene e Antônio. Ao saber que Gentil estava preso, Petra foi cobrar da mãe uma atitude, afinal foi a vilã quem matou Agatha e não é justo um homem inocente pagar por um crime que cometeu. Enquanto isso, as investigações prosseguiram e Ramiro resolveu aceitar a delação premiada.