Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Programação da TV

Terra da Padroeira recebe João Vieira para homenagem ao pai, Chrystian

Atualizado: 27/09/24 às 14:47
Lucia Correa
Por
Lucia Correa
your gravatar alt for the rest of the pages
PorLucia Correa
Seguir:
Publicado 27/09/2024
Nenhum comentário
Compartilhar
João Vieira (Divulgação)
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O palco da TV Aparecida estará repleto de emoção no domingo (29/9). Isso porque o Terra da Padroeira, exibido às 9h, fará uma homenagem ao cantor Chrystian, falecido recentemente. Na ocasião, o programa receberá seu filho, João Vieira, junto com sua mãe, Key Vieira. A atração também contará com o quadro “Baú do Terra”, que vai recordar a passagem das duplas Chico Rey e Paraná e Liu e Léu pela produção, apresentada por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira.

Chrystian, ex-dupla com o irmão Ralf, faleceu em junho deste ano. O duo iniciou a carreira em 1983 e vendeu mais de 15 milhões de cópias de seus álbuns. O duo acumulou milhões de views no YouTube e uma coleção de discos de ouro e platina. E o jovem, João Vieira, de 22 anos, tem postado vídeos cantando e tocando violão, deixando claro que herdou o talento de seu pai. E no Terra da Padroeira deste domingo, João Vieira fará uma homenagem ao pai, destacando o legado que deixou.

Outra atração do programa é a dupla Roberto e Meirinho, formada em 1970 com dois irmãos. Mas o duo teve a história interrompida em 2002, com o falecimento de Meirinho. Roberto deu uma pausa na carreira e, em 2007, uniu-se ao filho de Meirinho, Meirinho Júnior. Eles lançaram o álbum “É Eu Bem”, um trabalho cheio de inovações, sem perder a essência que consagrou Roberto e Meirinho. No decorrer de sua carreira venderam mais de 10 milhões de discos vendidos, obtiveram discos de platina, ouro e diamante, e um Troféu Imprensa.

Pedro e Paraná também participam da produção. Conhecidos como Os Reis do Bailão, os irmãos são naturais de Umuarama (PR). Sua trajetória profissional teve início em 2002, com o lançamento do primeiro álbum “Onça Pintada”, com o antigo nome artístico de João Lucas & Gabriel. Em 2009, a dupla fez uma pausa na carreira musical, retornando dez anos depois com o single “Dono do Tempo”.

pós a boa repercussão e incentivo dos fãs, os irmãos decidiram voltar para a estrada musical, agora com o nome Pedro e Paraná, em menção ao estado natal. Em 2023 lançaram o DVD “Bom pra Churrasco”, que reuniu 17 regravações de clássicos da música sertaneja.

E fechando as apresentações, o programa recebe Juan Viola e Gabrielly, casal apaixonado pela música raiz e que, juntos, propagam a cultura sertaneja.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O Terra da Padroeira vai ao ar nos domingos, às 9h.

Tudo sobre:Chrystian (cantor)Terra da PadroeiraTV Aparecida
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

A apresentadora Carolina Ferraz, de vestido vermelho, e o jornalista Roberto Cabrini, de terno preto, estão em um estúdio. Ambos sorriem para a câmera, e o nome do arquivo os associa ao programa 'Domingo Espetacular'.
Programação da TV

Domingo Espetacular (17/08) mostra casos de violência e exploração infantil

17/08/2025
Helen Ganzarolli, vestida como Thaília, em trecho de apresentação como Maria do Bairro no Programa Silvio Santos
Programação da TV

Helen Ganzarolli revive momentos de Maria do Bairro no Programa Silvio Santos

17/08/2025
apresentador Tom Cavalcante e o elenco do programa 'Acerte ou Caia' posam para uma foto de grupo em um palco de TV. Tom está no centro, de blazer preto, ao lado de uma mulher em um vestido vermelho com uma fenda alta.
Programação da TV

Acerte ou Caia! recebe Leo Dias, Pepita e outros famosos neste domingo (17/08)

17/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?