A noite foi quente na formação do paredão, sem saber que se trata de uma falsa berlinda, os brothers votaram no confessionário, mas ao final da votação teve o famoso “dedo duro”. Elana foi sorteada e escolheu Carol para descobrir em quem a moça teria votado.
Prontamente, Carol revelou seu voto em Tereza, deixando a pernambucana completamente assustada.
“Votei em Tereza por saber que eu teria quatro votos, de repente o dela, não posso afirmar com cem por cento de certeza, e votei nela para me proteger e acabou sendo quatro a quatro assim como eu imaginava”, explicou Carol, se referindo ao empate com Tereza na votação da casa, deixando par a líder da semana a função de desempatar. Paula escolheu Tereza.
No meio da fala de Carol, ainda muito surpresa, Tereza foi questionada por algum brother se ela não esperava o voto da baiana, e ela respondeu: Claro que não”.
Ao final da edição ao vivo deste domingo (03), Tereza ainda procurou Carol e Paula para tirar satisfação, Carol mais uma vez justificou a mesma coisa que falou anteriormente e ainda acrescentou: “Você falou diversas vezes, depois que levou a prensa de Tiago: “Mas eu poderia ter votado na Carol para me defender”, justificou.
Tereza respondeu que mesmo assim não votou: “Eu fiquei surpresa com o voto de Carol, fiquei, sinceramente. A gente sempre disse que íamos deixar para votar em outras pessoas quando não tivesse mais nenhuma opção, foi isso”.
E Carol, repetiu: “Mas para se defender, você foi a primeira dizer semana passada que votaria em mim, entendeu?”.