Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após a entrevista da filha para o Fantástico do último domingo (13). Em conversa com a colunista Mônica Bergamo (Folha de S. Paulo), ela comentou sobre o distanciamento e as questões envolvendo o patrimônio da atriz, e até mesmo sobre o noivado dela com André Luiz Frambach.
“O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela”, iniciou Silvana.
Acusada de roubar, juntamente com o marido Gilberto Elias, parte do patrimônio da filha, ela se defende: “A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”.
Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos.
afirmou
Questiona sobre a relação de mãe e filha com Larissa, Silvana responde: “Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará”.
No momento em que ela sinalizar que precisa de nós, com certeza estaremos de braços abertos para ajudá-la no que for preciso. Jamais eu deixarei de ser a mãe dela. Jamais deixarei de amá-la. Embora pequena, formada apenas por nós três, sempre fomos uma família. E ela sempre foi uma ótima filha.
destacou
Já sobre o namoro de Larissa com o ator André Luiz Frambach, ela afirmou: “Eu aceitei, mas não concordei. Eu tenho que aceitar a escolha dela, mas não necessariamente concordar”.
Leia também: