Vítor Pereira, técnico do Corinthians, se irritou com uma pergunta do repórter Marco Bello, da Rádio Transamérica de São Paulo, após o jogo contra o Fluminense, na noite dessa quarta-feira (26). Buscando conseguir novas informações sobre a permanência ou não do treinador no clube paulista, o jornalista utilizou a esposa de Vitor como exemplo na pergunta, para o total desagrado do português.
“A informação que temos é que você quer ficar mas sua esposa quer que você volte. A minha pergunta é: quem manda na sua casa? Você ou sua esposa?”, questionou Marco Bello.
Completamente irritado, Vitor Pereira se recusou a responder e rebateu o repórter, o chamando de “mal-educado”. “Eu, como tenho mais educação que o senhor, não vou responder. Eu sou mais educado. Os mais pais me deram mais educação e eu não vou responder. Você é mal-educado. Está se metendo em um assunto que não tem haver com futebol”.
A pergunta de Marco Bello repercutiu negativamente nas redes sociais. Pouco tempo, o repórter utilizou o seu perfil no Twitter para pedir desculpas ao treinador do Corinthians, afirmando que refletiu sobre o assunto e que o seu questionamento tinha o objetivo de ser descontraído, mas saiu de forma “ofensiva”.
“Amigos, fiz uma reflexão assim que cheguei em casa e quero dividir com vocês: fui muito mal na minha pergunta ao técnico Vitor Pereira do Corinthians. Era pra ter sido uma pergunta descontraída, mas não saiu assim e acabou soando ofensiva. Quero aqui pedir desculpas ao Vitor e, quando puder encontrá-lo, o farei novamente. Espero que entendam… ou pelo menos compreendam meu arrependimento. Abraços a todos e fiquem em paz”, afirmou.
Leia também: Fora do Encontro, Fátima Bernardes comenta sobre nova rotina: “Completamente perdida”