O Céu é o Limite (RedeTV!) deste sábado (13) recebe a cantora e digital influencer Tati Zaqui e o jogador de futebol, Edilson Capetinha. Apresentado por Marcelo de Carvalho, o programa – que já recebeu Kerline, Érika Schneider e Aline Mineiro, celebra sua nona edição repleta de diversão e dinamismo com os novos convidados.
Edilson, que também é apresentador do ‘Galera Esporte Clube’ na emissora, fala sobre seus sentimentos nessa nova fase da carreira. “Fui muito bem recebido, estou muito feliz com a receptividade do público. Depois que paramos de jogar futebol, estamos prontos para fazer outras coisas, saímos muito cedo de casa, deixamos nossos familiares em busca dos nossos objetivos”, declara.
Eu consegui sair da periferia de Salvador e me tornar um pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira. Isso não é fácil, é fruto de muito trabalho, mas eu agradeço a Deus e as pessoas que me ajudaram. Fui muito ajudado e hoje me sinto na obrigação de ajudar, principalmente os meninos que estão começando.
Edilson Capetinha
Já Tati, diverte a todos com uma performance de sua nova música ‘Fogo na Babilônia’ e do hit ‘Surtada’, que acumula mais de 270 milhões de visualizações nas mídias digitais. Na atração, ao tentar ajudar os participantes na busca pelo prêmio em dinheiro que pode chegar a um milhão de reais, a funkeira dá um show de estratégia no jogo de habilidade e raciocínio lógico.
A atração tem desafios de raciocínio lógico e concentração. É necessário que os convidados tenham um pouco dessas características caso desejem vencer a ‘Batata Quente’ – uma prova de tirar o fôlego com perguntas e respostas que exigem agilidade.
Com formato mais dinâmico, os participantes competem durante três fases eliminatórias e, na quarta e última fase, apenas um permanecerá em busca do valor em dinheiro no ‘Desafio do Milhão’. Para avançar as etapas será preciso unir estratégia e conhecimento na ‘Corrida da Fortuna’.
O Céu é o Limite será exibido neste sábado (13), às 23h, na RedeTV!.
Leia também: No Altas Horas, José Loreto comemora sucesso da novela Pantanal