A jornalista Tati Machado, de 33 anos, emocionou o público nesta segunda-feira (28) ao falar sobre o luto após a perda do filho Rael. Durante participação no Mais Você (TV Globo), ela contou que teve medo de sair de casa nos primeiros dias por receio dos olhares de pena.
“Inicialmente, não tinha coragem de sair. Estava com medo do olhar das pessoas. Não queria que me olhassem com pena”, desabafou.
Tati contou que se preparou com carinho para a chegada do bebê e que tem enfrentado um processo de retomada da rotina. Ela revelou que nesta manhã entrou pela primeira vez no quarto do filho, em seu apartamento em São Paulo.
“Senti aquele cheirinho de quarto de bebê e lembrei. O Rael não está ali, está no meu coração. Aquele quarto representa um sonho, um sonho muito grande”, afirmou, visivelmente comovida.
A jornalista destacou a importância do apoio psicológico e da rede de afeto. Ao lado do marido, Bruno, tem feito terapia para lidar com a dor. Ela também compartilhou uma decisão íntima do casal: registrar em foto o momento da despedida do bebê.
“É importante ter registro. A gente decidiu ter uma foto do momento para, quando a gente se sentir pronto, poder olhar. Não chegou esse momento ainda, mas saber que existe já ajuda”, comentou.
Apesar da grande expectativa, Tati retornará oficialmente ao trabalho apenas em setembro. No entanto, ela está participando da abertura da nova temporada da Dança dos Famosos, no próximo domingo (03), competição que foi campeã no ano passado no Domingão.
Tati Machado: "Eu sinto que o luto tá ali, e que a vida passa por esse luto, não é o luto que passa. Ele fica mesmo." #MaisVocê pic.twitter.com/4j6MIhyaEd
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 28, 2025
