Durante Saia Justa (GNT) dessa quarta-feira (28), Tati Machado teceu crítica aos padrões de beleza normatizados na sociedade. A apresentadora fez uma reflexão sobre o estereótipo do corpo e ainda negou que tenha emagrecido para ‘ficar linda’.
“Vivemos em um mundo onde a beleza está na magreza extrema, eu, como mulher gorda, não quero romantizar a mulher gorda. Às vezes, me olho pelada e digo: ‘hoje não está dando'”, iniciou ela, confessando um sentimento ao se ver no espelho.
Apesar disso, Tati Machado refletiu: “Por conta dos exercícios emagreci bastante e ouço muita gente falando: ‘emagreceu, está linda!’. A beleza está associada à magreza. Eu realmente estou me sentindo linda, mas antes já me sentia também”.
Na sequência, a apresentadora também afirmou que tem negado passar por procedimentos estéticos: “Não quero cair em armadilhas só para me encaixar nos padrões. Sempre reflito se estas mudanças irão fazer diferença para mim”.
“Emagreceu vem com o tá linda” @eutatimachado fala sobre o seu processo de emagrecimento e como as pessoas atrelam o linda ao corpo magro #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/hf7Se5P2Og
— Canal GNT (@canalgnt) August 29, 2024