Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Tatí e Nizo dão adeus ao ‘Power Couple Brasil’

Casal foi eliminado com 20,37% dos votos.

Depois da DR‘ com direito a reviravolta na votação da casa, o casal Tatí e Nizo foram eliminados do ‘Power Couple brasil’ na noite desta terça-feira (12).

Poder da árvore

Usando o último poder da árvore, Aritana e Paulo resolveram anular a votação da casa. O voto de Munik e Anderson e Marcelo e Tati, tinham salvo exatamente a Tatí e o Nizo, como estratégia.

Com a escolha desse poder, os três casais enfrentaram a votação popular. Tatí e Nizo receberam apenas 20,37% dos votos e deixaram o reality show.

Emoção

A emoção tomou conta do palco do ‘Power Couple Brasi’l, Nizo ficou visivelmente emocionado ao se despedir de Marlon e Letícia: “Foi muito, muito legal estar com vocês”, disse o humorista e dublador.

Gugu elogiou o casal e exaltou as qualidades de Nizo.

Olha, agora que você saiu, deixa eu falar uma coisa: Eu tenho uma admiração profunda por você. Gente, ele é ilusionista, dublador, ator, diretor, redator… com quase 50 anos de carreira, você começou em 61. Então a minha admiração por você Nizo, é enorme“, disse o apresentador.

Tatí e Nizo recebm o carinho de Gugu antes de deixarem o reality show (Foto: Reprodução/Record TV)

Nizo agradeceu a oportunidade de participar do jogo.

Gugu, você tá acompanhando de perto as loucuras que a gente fez aqui, a gente teve que se superar em muitas coisas e fomos longe e a gente está muito feliz de ter chegado até aqui e poder ter divertido um pouco esse público, eu tenho certeza que a gente conseguiu muita coisa aqui”, concluiu.

Gugu ainda lembrou do humorista Chico Anysio, pai do Nizo:

E outra coisa, sendo filho de quem você é, o maior gênio do humorismo, da história da televisão, já amava, aprendemos a amar ainda mais depois do Power Couple Brasil“, disse.

Torcida

Tatí e Nizo declararam torcida para Aritana e Paulo ganharem o reality.

A gente adora os três casais, mas eu acho que sem o Paulo eu não teria sobrevivido a esse reality, ele foi a pessoa mais centrada, ele tem a capacidade de olhar as coisas por várias formas e por várias vezes deu um de psicólogo comigo, que sou psicóloga. Então eu acho que eles merecem ganhar“, disse Tatí.

Nesta quarta-feira (13), Tatí e Nizo participam do ‘Hoje em Dia’, a partir das 10h00 da manhã.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend