Por volta das 22h00 desta terça-feira (10), começou a última festa de ‘A Fazenda 11′, momento de reencontros e lavagem de roupa suja. Tati Dias foi uma das primeiras que resolveu tirar satisfações com sua amiga Hari Almeida. A ex-peoa revelou toda sua tristeza ao ver que Hari e Thayse Teixeira falaram mal dela logo após a eliminação.
“Amiga, você sabia quem eu era pra você. Independente dos outros amiga, eu sempre fui eu pra você. Tem uma coisa que fiquei dois dias chorando e a minha mãe pode falar. Quando eu sai, a Bifão chegou para vocês no sofá e ficou falando um monte de coisa. Amiga, eu nunca vou esquecer na minha vida quando você deitou na cama com ela [Thayse] e disse que foi um livramento de Deus, aí ela: “é vamos agradecer ai vocês duas deram as mãos e agradeceram”, lamentou Tati.
Leia também > Com recorde de rejeição, Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello são eliminados de ‘A Fazenda 11’
Hari pediu desculpas e se justificou: “Todo mundo começou a girar, aí tipo assim, as coisas que ela [Bifão] falava, parecia fazer sentido sabe? Eu falava: “não é possível que a gente não enxergava isso”, e todo mundo ficava falando, falando. Só que aí eu percebi que foi burrada a gente ter feito isso, ter acreditado, porque ela só ficou bem um dia, aí depois começou a ficar do jeito que era antes”, falou Hari.
Você precisa colocar Lucas no lugar dele
Tati também aproveitou o momento para falar sobre Lucas Viana: “Quando você sair daqui agente vai conversar. Eu preciso que você me escute”.
Hari respondeu: “Mas teve um dia que eu estava conversando com a Thayse e falei: “agora eu entendo porque a Tati ficou daquele jeito, porque ela preocupou, porque ela já conhecia ele [Lucas] antes”, confessou.
Tati ainda revelou porquê apoiou o relacionamento de Hari e Lucas no começo: “Você me entende? Eu nunca quis seu mal, eu apoiei no começo, porque eu via que era aquilo que você queria e ela estava se mostrando uma pessoa diferente aqui, então eu pensei vamos dá uma oportunidade pra ele. Mas as coisas que ele faz hoje com você aqui amiga, pelo amor de Deus. Eu falei muitas vezes pra Thayse: “Por que você defendeu esse menino, você é imbecil?”.
“Eu não sei se vocês estão juntos ou não, sei que você gosta dele. Mas você precisa amiga, ser um pouquinho mais racional e ver as coisas um pouco mais com a cabeça. Ele se faz de coitado, todas as vezes que você termina com ele, ele se faz de coitado de um jeito que parece que ele é vítima e você tem que tomar cuidado porque ele está conseguindo o que ele quer. Você precisa ser muito séria e colocar ele no lugar dele. Ele não pode fazer as coisas que faz com você. Ele é abusivo com você”, alertou Tati.