A quarta formação de roça em A Fazenda 11 foi puro fogo no feno, os poderes do lampião mexeram completamente com as estratégias de grupo. A primeira a cair na berlinda foi Tati Dias, após escolha do fazendeiro Viny Vieira. Já Bifão foi a mais votada pela sede, e por conta do poder da chama vermelha Andréa Nóbrega puxou Diego Grossi para ocupar o terceiro banquinho.
Poderes
Depois de ganhar a prova de Fogo, Jorge Sousa leu os dois poderes e resolveu ficar com o poder da chama verde, onde o dono “teria imunidade na votação da roça e também ganharia peso 2 na hora de indicar alguém”. Já o poder da chama vermelha, escolhido pelo público foi entregue para Andréa Nóbrega, nele está escrito que o “o dono do poder escolhe o terceiro roceiro, mas não pode ser da baia”.
Leia também: Visual de Bifão em festa de ‘A Fazenda 11’ vira piada na web
Viny bate boca com Tati
O fazendeiro da semana Viny Vieira começou seu discurso afirmando que era muito difícil estar naquela posição, porque na fazenda tudo muda: “Na semana passada eu estava chateado com a votação e logo em seguida voltei fazendeiro”, disse ele que logo em seguida revelou sua escolha: “Meu voto vai em Tati Dias”.
Ao ser questionada por Mion, Tati Dias revelou que ficou surpresa:“Não esperava, porque logo após a votação eu conversei com ele, mas se ele acha que eu sou a pessoa que ele tem menos afinidade tudo bem”, respondeu Tati.
“Sim, essa semana ela é a pessoa que tenho menos afinidade”, disse Viny. “Olha na minha cara e diz isso”, rebateu Tati.
Votação da sede
- Tati Dias votou em Bifão
- Guilherme Leão votou em Diego
- Rodrigo Phavanello votou em Bifão
- Lucas Viana votou em Bifão
- Bifão votou em Diego
- Diego Grossi votou em Bifão
- Netto votou em Diego
- Hari votou em Bifão
- Andréa Nóbrega votou em Diego
- Sabrina votou em Bifão
- Jorge votou em Hari ( Peso 2)
- Thayse Teixeira votou em Bifão
Por último, Andréa Nóbrega abriu o poder e leu para todos que teria que escolher alguém da sede como terceiro roceiro, ela optou por Diego Grossi.