A atriz e humorista Tatá Werneck se irritou e enviou uma resposta nada amigável para um usuário do Twitter. Internada com covid-19, ela rebateu a acusação de ter transmitido a doença na sua festa de aniversário, que ocorreu no último domingo (27). Além dela, o ator Jonathan Azevedo, um dos convidados, também contraiu o vírus.
“Vai nascer uma nova variante vindo da festa. Rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia”, disparou um internauta.
Muito revoltada, Tatá rebateu: “Vai tomar no seu c* seu babac*. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei a pandemia, vai à m*rda”.
As mensagens viralizaram e o rapaz apagou a sua publicação tempos depois. Mesmo assim, a atriz, que está no ar em Terra e Paixão, deixou a sua resposta ainda disponível.
Tatá pede correção ao Fofocalizando
Na tarde dessa quarta-feira (30), Tatá Werneck corrigiu uma informação ao vivo, destacada por Leo Dias no Fofocalizando (SBT). O colunista afirmou que ela não havia testado positivo para a covid-19 e ter sido internada sim com uma crise de ansiedade.
A artista, porém, estava acompanhando o programa, enviou uma pessoa para ele e pediu correção. “Leo, presta atenção. Eu testei positivo sim, só que eu vim pro hospital porque eu tive crise de ansiedade, entendeu? Não por conta dos sintomas da covid, mas porque eu fiquei com ansiedade”, afirmou ela.
Leia também: