Logo depois da exibição do BBB 17, o canal Multishow passa a exibir o primeiro late night show brasileiro comandado por uma mulher. Trata-se do Lady Night, apresentado pela atriz e humorista Tatá Werneck. São 25 episódios de 40 minutos, exibidos de segunda a sexta, às 22h30.
O programa trará convidados como Anitta, Bela Gil, Bruna Marquezine, Celso Portiolli, Claudia Leitte, Gregório Duvivier, Joelma, Marcelo D2, Maria Gadú, Mariana Ximenes, Padre Fábio de Melo, Paula Fernandes, Sandy, Simone & Simaria e Tiago Iorc. “Adoro esse gênero e sempre quis ter um late night show de humor.
Gravações
Me diverti muito gravando e aprendi que tirar informações dos convidados é uma arte. Gravei o programa como se fosse ao vivo, tudo com o maior improviso possível, inclusive muitos erros vão para o ar. No Lady Night, eu consegui juntar tudo que amo: atuação em esquetes, apresentação, improviso, música e entrevistas”, diz Tatá, 33 anos.
Quadros
Os entrevistados também participam de alguns quadros, brincadeiras e performances musicais. Serão mais de 30 quadros, que se revezam entre os episódios, muitos criados especialmente para a atração da noite. Tatá, além de entrevistar, apresentará esquetes onde encarna personagens do cotidiano com o auxílio de outros três humoristas: Daniel Furlan, Felipe Gracindo e Marco Gonçalves.
Grace Gianoukas, que fez Teodora Abdala, mãe de Tatá na novela Haja Coração, também atua. Outra participação especial será feita pelo pai da apresentadora, Alberto Arguelhes. “A grande questão do Lady Night era o quanto de humor teria. E o meu desafio foi segurar a vontade de fazer piada sobre tudo. Ficar metralhando os outros seria deselegante. Aprendi a escutar histórias”, conta a apresentadora.
Leia também: Piada no Melhores do Ano, Gkay causou constrangimento no Lady Night