Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Famosos

Tatá Werneck e Mônica Martelli homenageiam Paulo Gustavo

Morte do humorista completa dois anos nesta quinta-feira (04/05)

Atualizado: 04/05/23 às 15:08
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 04/05/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Monatgem com fotos de Tatá Werneck e Mônica Martelli, em trechos ao lado de Paulo Gustavo
Artistas prestaram ao homenagem ao amigo | Imagens: Reprodução/Instagram
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Na data em que se completa dois anos da morte de Paulo Gustavo, Mônica Martelli e Tatá Werneck utilizaram as redes socias para prestar uma homenagem ao humorista. O artista faleceu no dia 04 de maio de 2021, vítima de complicações da covid-19.

“Dois anos que a gente entendeu que você era cometa. Tua ausência é forte. Mas tua presença é mais Eu lembro de você todo dia. Vamos te amar sempre!”, escreveu Tatá como legenda de uma série de vídeos ao lado de Paulo.

Mônica, por sua vez, publicou vários registros ao lado do amigo, seja em cena e nos bastidores. No texto, ela citou a ausência da famosa “gargalhada” do humorista.

“Dois anos e 52 dias, desde que você foi internado no dia 13 de março, sem essa gargalhada gostosa que me provocava a melhor gargalhada do mundo, aquela gargalhada que quando acaba você agradece a Deus. Assim você inundava minha vida de alegria, leveza, de bem-estar, de esperança na vida. Nunca mais ri igual”, afirmou.

Hoje eu sei o valor que é provocar o riso no outro. É coisa séria. Dois anos e 52 dias sem te abraçar, sem fazer planos de viagens, sem trocar ideias de projetos, sem ter sua opinião nas minhas decisões. Diariamente tenho que fazer escolhas e não tem você para me dar um norte. Fiquei órfã do seu olhar, da sua inteligência e do seu amor de amigo. As vezes ainda acho que não é real. Mas eu tive o privilégio de ter tido o seu melhor no nosso breve encontro nessa existência. Te amo pra sempre!

completou a atriz
View this post on Instagram

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

View this post on Instagram

A post shared by Mônica Martelli (@monicamartelli)

Leia também: Mariana Rios é flagrada aos beijos com ex de Marina Ruy Barbosa

Tudo sobre:Mônica MartelliPaulo GustavoTatá Werneck
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

A imagem é uma selfie tirada em um elevador, mostrando Bia Miranda e o cantor Gato Preto. Bia Miranda, à esquerda, usa um top preto e tem os cabelos loiros soltos. Ela olha para trás, em direção à câmera do celular que segura com a mão esquerda. O cantor Gato Preto, à direita, sorri levemente. Ele veste uma camiseta preta e um boné azul-marinho. Ele usa correntes prateadas grossas no pescoço. Ambos têm tatuagens visíveis nos braços. O reflexo do braço de Bia e do celular é visível no espelho do elevador.
Famosos

Gato Preto traiu Bia Miranda? Influenciadora rompe o silêncio após acidente e polêmica

22/08/2025
A imagem é um close do diretor e ator Wolf Maya, em uma entrevista no programa "Conversa com Bial". Ele está sentado, com a boca aberta como se estivesse falando, e olha para o lado. Ele usa óculos de armação escura, uma jaqueta preta de material brilhante sobre uma camiseta preta. A barba e o cabelo dele são escuros. O fundo da cena está desfocado e mostra um ambiente interno, com o logo da Globo no canto inferior direito.
Famosos

Wolf Maya revela drama de assalto e como “dirigiu” a situação para proteger família

22/08/2025
A imagem é uma montagem de duas fotos. À esquerda, a apresentadora Cariúcha, com cabelos loiros e cacheados e um vestido vermelho, e João Augusto Liberato, com uma camisa social branca de bolinhas, estão se beijando. Cariúcha segura um copo de bebida e tem um de seus braços ao redor do pescoço de João Augusto. À direita, eles se beijam novamente, de um ângulo diferente. O ambiente é um local com pouca iluminação, com pessoas ao fundo.
Famosos

Cariúcha e filho de Gugu são flagrados aos beijos em festa de João Silva

22/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?