Na data em que se completa dois anos da morte de Paulo Gustavo, Mônica Martelli e Tatá Werneck utilizaram as redes socias para prestar uma homenagem ao humorista. O artista faleceu no dia 04 de maio de 2021, vítima de complicações da covid-19.
“Dois anos que a gente entendeu que você era cometa. Tua ausência é forte. Mas tua presença é mais Eu lembro de você todo dia. Vamos te amar sempre!”, escreveu Tatá como legenda de uma série de vídeos ao lado de Paulo.
Mônica, por sua vez, publicou vários registros ao lado do amigo, seja em cena e nos bastidores. No texto, ela citou a ausência da famosa “gargalhada” do humorista.
“Dois anos e 52 dias, desde que você foi internado no dia 13 de março, sem essa gargalhada gostosa que me provocava a melhor gargalhada do mundo, aquela gargalhada que quando acaba você agradece a Deus. Assim você inundava minha vida de alegria, leveza, de bem-estar, de esperança na vida. Nunca mais ri igual”, afirmou.
Hoje eu sei o valor que é provocar o riso no outro. É coisa séria. Dois anos e 52 dias sem te abraçar, sem fazer planos de viagens, sem trocar ideias de projetos, sem ter sua opinião nas minhas decisões. Diariamente tenho que fazer escolhas e não tem você para me dar um norte. Fiquei órfã do seu olhar, da sua inteligência e do seu amor de amigo. As vezes ainda acho que não é real. Mas eu tive o privilégio de ter tido o seu melhor no nosso breve encontro nessa existência. Te amo pra sempre!
completou a atriz
Leia também: Mariana Rios é flagrada aos beijos com ex de Marina Ruy Barbosa