A atriz Tata Werneck, de 40 anos, está internada após testar positivo para Covid-19. A intérprete de Anely em Terra e Paixão (TV Globo) passa bem e apresenta sintomas leves da doença. No entanto, mesmo com a notícia estampada em todos os jornais e sites, Leo dias assegurou no Fofocalizando (SBT) que Tata estava internada por conta de outra doença, fazendo a atriz interromper o vespertino e corrigir o colunista ao vivo.
Durante a edição desta quarta-feira (30), Chris Flores pediu para Leo confirmar a informação de que Tata testou positivo para covid-19. No entanto, o colunista negou a notícia e declarou: “Na verdade não é covid, Chris“.
Gaby Cabrini, ficou confusa, uma vez que o próprio colunista leu uma mensagem escrita pela atriz da Globo, falando em “sintomas leves”. Mas ele confirmou que se tratava apenas “de uma crise de ansiedade”.
A crise de ansiedade acaba afetando o próprio corpo, nervosismo… Ataca o próprio sono. Eu acho que tudo isso aperta.
contou Leo Dias.
O colunista agradeceu o fato de estar em contato direto com a atriz, enquanto apresentava o programa ao vivo.
Pouco tempo depois, após a exibição de uma matéria, Tata Werneck enviou um áudio para Leo Dias e pediu para que ele corrigir a informação ao vivo. Ela explicou que sim, testou positivo para covid-19, mas foi ao hospital porque teve uma crise de ansiedade.
Leo, presta atenção. Eu testei positivo sim, só que eu vim pro hospital porque eu tive crise de ansiedade, entendeu? Não por conta dos sintomas da covid, mas porque eu fiquei com ansiedade.
Vale lembrar que recentemente, a delegada que cuida do caso de suposto racismo religioso cometido pela mãe de Larissa Manoela contra a família do noivo da atriz, também corrigiu o Fofocalizando ao vivo. Também via WhatsApp, a doutora Rita Salim, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), negou a existência da intimação para os envolvidos no caso.
Assista ao vídeo:
Leia também: Ex de Anitta, ator Simone Susinna revela motivo para o término: “Queria mandar”