A atriz Tata Werneck, de 40 anos, está internada após testar positivo para Covid-19. A intérprete de Anely em Terra e Paixão (TV Globo) passa bem e apresenta sintomas leves da doença. No entanto, mesmo com a notícia estampada em todos os jornais e sites, Leo dias assegurou no Fofocalizando (SBT) que Tata estava internada por conta de outra doença, fazendo a atriz interromper o vespertino e corrigir o colunista ao vivo.
Durante a edição desta quarta-feira (30), Chris Flores pediu para Leo confirmar a informação de que Tata testou positivo para covid-19. No entanto, o colunista negou a notícia e declarou: “Na verdade não é covid, Chris“.
Gaby Cabrini, ficou confusa, uma vez que o próprio colunista leu uma mensagem escrita pela atriz da Globo, falando em “sintomas leves”. Mas ele confirmou que se tratava apenas “de uma crise de ansiedade”.
O colunista agradeceu o fato de estar em contato direto com a atriz, enquanto apresentava o programa ao vivo.
Pouco tempo depois, após a exibição de uma matéria, Tata Werneck enviou um áudio para Leo Dias e pediu para que ele corrigir a informação ao vivo. Ela explicou que sim, testou positivo para covid-19, mas foi ao hospital porque teve uma crise de ansiedade.
Vale lembrar que recentemente, a delegada que cuida do caso de suposto racismo religioso cometido pela mãe de Larissa Manoela contra a família do noivo da atriz, também corrigiu o Fofocalizando ao vivo. Também via WhatsApp, a doutora Rita Salim, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), negou a existência da intimação para os envolvidos no caso.
Assista ao vídeo:
Leia também: Ex de Anitta, ator Simone Susinna revela motivo para o término: “Queria mandar”