A humorista e apresentadora Tatá Werneck foi a convidada do programa Conversa com Bial (TV Globo) nesta sexta-feira (07). Durante o bate-papo com Pedro Bial, Tatá abriu o coração sobre diversos aspectos de sua vida, incluindo humor, infância, medos, angústias e sua experiência com a fobia social no período pós-pandemia.
Um dos momentos mais emocionantes da entrevista foi quando Tatá compartilhou detalhes sobre o período após o nascimento de sua filha, Clara. Ela revelou que o teste do pezinho de Clara indicou erroneamente que a menina tinha uma doença grave e não se desenvolveria normalmente.
“Eu tinha muito leite e, nesse momento, eu entrei em uma depressão absurda, meu leite secou”, contou Tatá. O resultado correto do exame genético só saiu em dezembro. Assim, Tatá passou de outubro até dezembro temendo pela saúde de sua filha.
Além disso, Tatá Werneck também compartilhou suas lutas pessoais durante a pandemia, incluindo o diagnóstico de diabetes, ganho de peso e aumento do percentual de gordura corporal. “Eu fiquei apavorada”, admitiu.
O ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta no GNT, às 23h30, e na TV Globo, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também estão disponíveis em áudio, no podcast do programa no Globoplay. A atração tem apresentação e redação final de Pedro Bial, direção de Fellipe Awi e Mairo Fischer e produção de Nathalia Pinha. A direção de gênero é de Mariano Boni.