Uma discussão entre Tamires e Mesquita roubou a cena em A Fazenda 17 (RECORD) na tarde deste domingo (23). Indicada para a baia pelo lutador, a bailarina não segurou a revolta e partiu para cima dele com dedo na cara e palavrões.
“Pau mandado!”, disparou Tamires, deixando claro que não aceitou a escolha e que a convivência dentro do reality promete ficar ainda mais explosiva.
A confusão começou logo depois da Prova de Fogo, quando Mesquita e Maria Caporusso perderam a dinâmica e precisaram indicar mais dois peões para a baia. O lutador escolheu Tàmires, enquanto Maria apontou Kathy.
A decisão revoltou a bailarina, que não poupou críticas: “Tu só faz m*rda! É por isso que tu vai bater lá. Tu só faz merda, cara!”
Em meio ao bate-boca, Tàmires acusou Mesquita de ser influenciado por Duda. “Ele é frouxo, porque a Carol vive humilhando ele o tempo todo. Ele não tem coragem de jogar sozinho”, afirmou, reforçando que o peão não teria autonomia dentro do jogo.
Mesquita tentou se justificar dizendo que não era sua “primeira opção”, mas a explicação não convenceu. “Aqui é jogo de inteligência, frouxão!”, disparou Tàmires.
Tàmires não gostou de ter sido puxada para a baia pela sexta vez, agora pelo Mesquita! FALA, CUNHÃ! 🔥 #TeamTàmires #AFazenda17 pic.twitter.com/2HUjjNI2rF
— Tàmires Assîs (@ttamires_assis) November 23, 2025
Acompanhe A Fazenda em tempo real no Portal Alta Definição
