Bruno Tálamo foi o 6º eliminado da Mansão do A Grande Conquista (Record TV) nesta quinta-feira (22). Ele disputou a permanência no programa com Thiago Servo e Gyselle Soares, mas teve apenas 25,81% dos votos.
Ao longo da semana, a formação da Zona de Risco gerou bastante burburinho entre os participantes. Por exemplo, Janielle detonou Gyselle, que estava na berlinda.
Além disso, Natália justificou a indicação que fez em Tálamo após vencer a Prova da Virada. Enquanto isso, Daniel Toko apontou perseguição contra seu grupo.
Formação da 5ª Zona de Risco da Mansão do A Grande Conquista
Na terça-feira (20), o A Grande Conquista apresentou a 5ª formação de Zona de Risco da Mansão.
A dinâmica, ao vivo, funcionou em quatro etapas. Na primeira, as Donas da Mansão, Janielle e Natália, indicaram Ana Paula Almeida para a berlinda.
Logo depois, com votação secreta, a decisão coube aos outros participantes. Eles tiveram que dizer qual das Donas deveria ocupar a segunda vaga e optaram por Natália.
Na sequência, aconteceu uma votação cara a cara para definir quem ficaria com a terceira vaga da Zona de Risco. Thiago Servo foi a escolha.
Por fim, em uma votação por consequência do apontamento, Gyselle foi para a berlinda, formando uma Zona de Risco quádrupla.
Na quarta (21), Ana Paula foi a 5ª eliminada do A Grande Conquista. Logo depois, na Prova da Virada, Natália conseguiu vencer e deixou a Zona de Risco do reality. Para o seu lugar na berlinda, ela escolheu Bruno Tálamo.