A influenciadora Tainá Militão anunciou que irá ajudar o ex-marido, o jogador Leo Pereira, durante a Copa do Mundo 2026. O atleta foi convocado para defender a Seleção Brasileira e, diante das dificuldades da família em obter vistos, ela decidiu acompanhar os filhos, Helena e Matteo, para que possam estar próximos ao pai no campeonato.
Segundo Tainá, a avó, a irmã e até a babá da família não conseguiram autorização para viajar. “O pai das crianças não tem ninguém que tenha o visto. A avó não tem visto, a irmã não tem visto, então não tem ninguém pra levar. A babá a gente tentou tirar oito vezes. Estamos tentando de novo agora”, explicou em entrevista ao podcast PodDelas.
A influenciadora destacou que a decisão foi tomada para garantir o bem-estar dos filhos e apoiar o jogador no Mundial. “Primeira Copa dele, momento especial, com certeza ele quer as crianças lá. Se precisar da minha ajuda também vou ajudar ele, com certeza, para levar as crianças”, afirmou.
Tainá Militão, atualmente casada com Éder Militão, ressaltou que não se sentiria confortável em deixar os filhos sob os cuidados de qualquer pessoa. “Crianças pequenas, não posso deixar meus filhos com qualquer pessoa”, disse.
Vale lembrar que Éder Militão não foi convocado para a Copa devido a uma lesão, sendo substituído na lista final pelo próprio Leo Pereira.
