O encerramento do Bastidores CNN dessa terça-feira (11) deixou os telespectadores da CNN Brasil preocupados. O motivo: a âncora Tainá Falcão apareceu chorando e citou seu companheiro de bancada Gustavo Uribe, porém não expôs mais detalhes do ocorrido.
“Antes de me despedir, eu queria só dizer que hoje é um dia muito difícil para a gente aqui nos Bastidores CNN. É um dia difícil, porque é um dia triste para uma das pessoas mais alegres que a gente conhece, que é o Gustavo Uribe. Eu queria dizer para ele que a gente vai atravessar esse momento juntos”, declarou a âncora, engolindo o choro.
Na sequência, ela foi acolhida por Iuri Pitta, que assumiria o comando da programação na CNN Brasil, com o CNN 360º. “Todos nós, Tainá. Todos nós juntos com o Uribe, um abraço grande para ele e toda a família dele”, afirmou o apresentador.
A emoção e o lamento dos dois âncora tem uma explicação: a mãe de Gustavo Uribe morreu nessa terça-feira (11). “Nunca vou lhe esquecer. Te amo para sempre”, escreveu ele nas suas redes sociais, com uma foto da mãe.
Âncora da CNN Brasil encerra jornal chorando pic.twitter.com/AdO45e0Y1k
— tulio (@tulio) June 11, 2024