A aguardada edição do Prêmio Multishow 2023 traz uma novidade empolgante: Tadeu Schmidt. O apresentador do Big Brother Brasil (TV Globo), estará à frente do evento musical pela primeira vez, ao lado de Tatá Werneck.
As informações são do F5 e dão conta ainda de que, com a estratégia de conquistar o mercado publicitário, o Prêmio Multishow também irá ao ar na TV aberta.
A iniciativa de incluir Tadeu Schmidt na apresentação do Prêmio Multishow se deve ao potencial publicitário dele. Nesse sentido, trata-se de uma escolha estratégica para atrair anunciantes e ampliar o alcance do evento.
Dentro do pacote comercial do Prêmio Multishow, nomes como Dedé Teicher, Laura Vicente e Kenya Sade estarão presentes na reportagem da transmissão.
Além disso, para maximizar o impacto nas redes sociais, a Globo uniu forças com quatro influenciadores populares: Blogueirinha, Pequena Lo, Thalita Meneguim e Victor Oliveira, somando um alcance de 8,9 milhões de seguidores.
A premiação musical está agendada para o dia 7 de novembro. Na TV aberta, o Prêmio Multishow terá início às 23h15, após Todas as Flores, que estreia na Globo em setembro. No entanto, para os espectadores da TV paga e do Globoplay, a cobertura começará às 20h30, com o tapete vermelho.
A emissora lançou cinco cotas de patrocínio para o Prêmio Multishow, com a perspectiva de arrecadar R$ 29,9 milhões caso todas sejam vendidas. O prazo para garantir as cotas de patrocínio se estende até o dia 28 deste mês.
Tadeu Schmidt ingressou no entretenimento da Globo em dezembro de 2021, ao deixar o Fantástico. Em janeiro do ano seguinte, o apresentador estreou no comando do BBB 22.