A edição do BBB 24 (TV Globo) desta terça-feira (12) começou diferente. Ao invés do tradicional VT dos emparedados, o programa se concentrou nos últimos acontecimentos depois do Sincerão, quando Leidy Elin iniciou uma discussão com Davi, jogando suas roupas na piscina. Após a exibição de tudo o que aconteceu, com a promessa de vingança do baiano, Tadeu Schmidt entrou ao vivo na casa mais vigiada do Brasil.
Recebido com aplausos, o apresentador recusou as palmas: “Sem aplausos hoje, por favor”, iniciou ele. Em seguida, ele direcionou o esporro para Leidy Elin.
“Nós chegamos no limite, não é? Nós chegamos no limite. O que a Leidy fez de jogar as roupas do Davi na piscina não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir. Nós chegamos ao limite. As vinganças que o Davi ameaçou fazer, poderiam passar muito do limite. Então chega, basta, tá bom? Onde isso vai chegar? O negócio foi escalando de um jeito que, esse não é o BBB que a gente quer ver. Esse não é o BBB que ninguém quer ver”, disse o apresentador.
Tadeu ainda disse que não quer que os participantes vivam em uma “colônia de férias”, mas falou em “limites”.
“Vocês já foram espectadores, já tiveram do lado de cá. Vocês sabem que o pessoal curte, quando tem uma treta tal, e está tudo certo. Mas até isso tem limite, tudo tem limite. Concorda? Ninguém quer arriscar fazer uma besteira, não é? Então, ponto final nessa história, por favor”, concluiu.
Assustada com o puxão de orelha ao vivo, Leidy comentou com os aliados: “Mas eu não perguntei se poderia [jogar as roupas de Davi na piscina]”, disse.
Tadeu conversa com os brothers sobre os últimos acontecimentos da casa #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/e3L1SmneSH
— Big Brother Brasil (@bbb) March 13, 2024