Os participantes da Casa de Vidro do BBB 23, vem passando por emoções desde o início da manhã desta terça-feira (10). Giovanna, Paula, Manoel e Gabriel tiveram contato ao vivo pela primeira vez com Tadeu Schmidt, na noite de hoje.
Tadeu apareceu ao vivo na TV Globo durante o intervalo da novela Travessia.
“Boa noite, meus queridos envidraçados. Vocês só vão ouvir minha voz agora!”, começou Tadeu bastante animado.
Tadeu explicou para os participantes que o assunto seria rápido e perguntou se eles estavam felizes. Além disso, o condutor da casa mais vigiada do país revelou que apenas um homem e uma mulher entrarão no reality.
Logo após, Tadeu pediu para cada um defender por que deve entrar no BBB 23. Cada um teve 30 segundos para falar.
O primeiro foi Gabriel: “Eu acho que é uma oportunidade muito grande na casa, jogar, incomodar e sair de lá com o bolso cheio”.
A segunda pessoa a falar foi Giovanna: “Eu não sou perfeita, eu erro, eu acerto. Sou intensa e não consigo ser planta. Quero levar o entretenimento para o brasileiro, que ele merece. É um sonho”.
Manoel foi o terceiro a pedir voto do público: “Eu já me tornei um outra pessoa. Aqui dentro está sendo indescritível. Se eu conseguir mais pessoas, vou ficar feliz demais”.
Por último, Paula pediu voto: “Eu queria agradecer desde já todo mundo. Isso aqui é uma emoção. Quero muito fazer a diferença, mostrar a força do Pará. Quando abrir a votação, vota muito. Quero pagar minhas contas”.
Após o pedido dos vidraceiros, Tadeu declarou que a votação para decidir quem entrará no BBB 23 foi aberta.
Leia também: “Queria muito entrar com você”, revela Giovanna para Paula.