Após ser eliminada com 54,12% dos votos, Tina foi recebida com muito carinho pelo apresentador Tadeu Schmidt no cenário do BBB 23 (TV Globo). A 3ª eliminada da temporada explicou o que ela considera ter provocado a sua eliminação e ouviu acabou ganhando uma homenagem de Tadeu.
O apresentador disse que separou umas palavras para se despedir da sister e, ao vivo, falou a mensagem em dialeto da terra natal de Tina: “Ove okomohisã. Ndapandula“.
A participante não conteve a emoção e abraçou Tadeu Schmidt por alguns segundos, enquanto ele se mostrava visivelmente emocionado.
Que honra ouvir você falar meu dialeto
Tina
Assista ao momento:
Tina fala sobre eliminação 😐
Ainda em conversa com Tadeu no estúdio do BBB 23, Tina afirmou que seus embates com muitos participantes, em pouco tempo, podem ter culminado em sua eliminação.
Talvez nem todos [embates] seriam necessários. Talvez precisasse de um pouco mais de calma para digerir e tomar decisões ou não ser de alguma forma tão reativa. Eu imagino que seja isso.
Tina.
A eliminada da noite ainda deixou claro que não faria nada diferente, porém “pensaria um pouco mais antes de reagir”.
As pessoas me chamam muito de direta. Não gosto de dá rodeio nas coisas, personalidade forte. Isso é muito difícil. A gente como ser humano a gente não gosta né? A gente gosta de ser bem tratada, na malemolência. Na minha vida toda foi assim, nunca teve plano B e as coisas são como são e eu não tenho muito tempo a perder. Mas as vezes isso machuca. Esse foi o meu grande desafio na casa, lidando com pessoas completamente diferentes.
Indicação direta do líder Gustavo, Tina deixou o Big Brother Brasil após perder o 3º Paredão contra Cezar (43,21% dos votos) e Gabriel Santana (2,67%).